Alpha
Recapagem a frio na qual os gomos são cortados e colados de forma artesanal, podendo ser feito com espaçamento e disposição dos gomos da forma que for necessário ou desejado. Borracha com alta resistência a cortes e ao desgaste por uso em vias pavimentadas.
Desenho com aderência excepcional para fora de estrada. Sua saída de barro é altamente eficiente em qualquer terreno. Modelo bi-direcional, não tem sentido de rodagem, então traciona bem tanto indo pra frente como na ré.
Lembrando, podemos fazer o Alpha com mais espaços entre os gomos, aumentando bastante sua eficiência no barro!
Profundidade dos gomos superiores: 38mm
Profundidade dos gomos laterais: 25mm
Desenho aplicável em pneus com largura 185 até 245 para duas linhas e 31"(265) e maiores para três linhas.
Bf all terrain
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Mesmo desenho dos pneus BF Goodrich All-Terrain. Destinado ao usuário off-road iniciante que não quer grandes alterações em seu veículo e busca conforto no uso diário e boa capacidade off-road, sem abrir mão do visual agressivo e aventureiro.
Excelente opção para uso em competições RAID/RALLY com restrições de pneus agressivos.
É também recomendado para gaiolas de uso em erosão, campo, pedras e terrenos que não tenha muita lama.
Profundidade dos gomos: 11mm
Desenho aplicável em pneus com largura 205 até 285.
Biscoito
Recapagem a frio na qual os gomos são cortados e colados de forma artesanal, podendo ser feito com espaçamento e disposição dos gomos da forma que for necessário ou desejado. Borracha com alta resistência a cortes e ao desgaste por uso em vias pavimentadas.
Desenho com aderência excepcional para fora de estrada. Sua saída de barro é altamente eficiente em qualquer terreno. Modelo bi-direcional, não tem sentido de rodagem, então traciona bem tanto indo pra frente como na ré.
Profundidade dos gomos superiores: 30mm
Profundidade dos gomos laterais: 20mm
Desenho aplicável em pneus com largura 205 ou maiores.
Bruto
Recapagem a frio na qual os gomos são cortados e colados de forma artesanal, podendo ser feito com espaçamento e disposição dos gomos da forma que for necessário ou desejado.
Desenho com aderência superior ao Biscoito e ao Baja pelo fato dos tacos serem maiores e sua área de contato no barro ser maior. Sua saída de barro é altamente eficiente em qualquer terreno. Modelo bi-direcional, não tem sentido de rodagem, então traciona bem tanto indo pra frente como na ré. O Bruto pode ser feito com gomos de 25mm. Utiliza os mesmos gomos do Bruto, porém dispostos de outro forma, mudando totalmente o estilo de aderência.
Profundidade dos gomos superiores: 25mm
Profundidade dos gomos laterais: 25mm
Desenho aplicável em pneus com largura 205 ou maiores
cross
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Desenho ótimo deslocamento em qualquer tipo de terreno. Indicado para veículos com peso médio, competições indoor, quadriciclos e rally de velocidade. Modelo bi-direcional, não tem sentido de rodagem, então traciona bem nos dois sentidos. O desenho pode ser feito com ou sem gomos nas laterais.
Profundidade dos gomos superiores: 19mm
Profundidade dos gomos laterais: 18mm
Desenho aplicável em todas as medidas.
DIRECIONAL
Recapagem a frio usando tanto o recorte de gomos e posteriormente sua colagem como a banda pré-moldada, seu diferencial se da pela agressividade superior do desenho com gomos recortados. Desenho utilizado na dianteira de veículos com tração 4x2.
Profundidade dos gomos: 18mm
Desenho aplicável em medidas 195 e 205.
GODLOKO
Recapagem a frio com desenho diferenciado. É utilizado vários gomos de diferentes medidas (largura x comprimento) e são colados de forma não uniforme. É mantido
uma "lógica" no desenho para que seu desempenho sera bem elevado nos mais variados tipos de terreno.
Profundidade dos gomos: variável conforme a agressividade desejada
Desenho aplicável em todas as medidas.
HULK 35mm e 40mm
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Um dos desenhos mais agressivo existente no mercado! Desenho autolimpante mesmo em baixas rotações. Recomendado para todos os tipos de terrenos.
Profundidade dos gomos: 35mm (em carcaças 205 ou maior) e 40mm (em carcaças 265/31" ou maior)
Desenho aplicável em pneus com largura 205 ou maiores.
laterais cross
Laterais para recapagem a frio na qual se abrange toda a lateral do pneu! Pode ser adaptado em qualquer desenho. As laterais também podem ser feitas em pneus que ja foram recapados antes.
OBS: É só as laterais! Pode ser feito qualquer desenho em cima e adicionar essas laterais a mais no pneu.
Profundidade dos gomos das laterais: 19mm
Consulte-nos para saber as medidas possíveis.
mud
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Ótimo acabamento visual e aderência no barro. Desenho que impede a entrada de galhos e raízes no meio dos gomos, evitando assim trancassos na caixa. Esse desenho vem para brigar com o VJ-910. O VJ é tido como 50~50% e o MUD 70% off-road ~ 30% on-road.
OBS :Esse desenho não vem com laterais. Mas pode-se colocar conforme o gosto do cliente (preços a acertar).
Profundidade dos gomos: 25mm
Desenho aplicável em pneus com largura 285 (32") ou maiores.
oGRO
Recapagem a frio na qual os gomos são cortados e colados de forma artesanal, podendo ser feito com espaçamento e disposição dos gomos da forma que for necessário ou desejado. Desenho auto-limpante e sem sentido de rodagem, o que faz dele um excelente pneu em qualquer tipo de terreno e principalmente em terreno argiloso. O Ogro pode ser feito com gomos de 25mm. Utiliza os mesmos gomos do Bruto, porém dispostos de outro forma, mudando totalmente o estilo de aderência.
Profundidade dos gomos superiores: 25mm
Profundidade dos gomos laterais: 25mm
Desenho aplicável em pneus com largura 225 ou maiores
SUPER CROSS
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada, porém ela é cortada e com ela é feito um espaçamento maior que o seu desenho original (VJ-900), assim aumentamos bastante a saída de barro em alta e baixa rotação. Desenho excelente para areia e é recomendado também para barro, lama, terra molhada, plantações de arroz.. Modelo bi-direcional, não tem sentido de rodagem, então traciona bem andando pra frente e de ré. O desenho pode ser feito com gomos laterais maiores (vide preço).
Profundidade dos gomos superiores: 23mm
Profundidade dos gomos laterais: 16mm
Desenho aplicável em pneus com largura 205 até 31".
TRAIL
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Muito utilizado na dianteira de veículos com tração 4x2 e também na tração de fapinhas ou kart cross. Seu desenho permite um deslocamento suave no barro com ótima dirigibilidade sem que se perca a direção e o freio nos terrenos mais lamacentos.
Profundidade dos gomos: 20mm
Desenho aplicável em pneus com largura 195 ou menores.
TRAtorado
Recapagem a frio na qual os gomos são cortados e colados de forma artesanal. Desenho auto-limpante até em baixo giro, o que faz dele um excelente pneu em qualquer tipo de terreno e principalmente em terreno argiloso.
Profundidade dos gomos superiores: 26mm
Profundidade dos gomos laterais: 25mm
Desenho aplicável em pneus com largura 255 ou maiores.
v-Cross
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Feito com a banda do VJ-900 mas com um espaço maior entre gomos. O pneu se torna mais agressivo, mais leve e mais barato que o VJ-910. O espaço entre gomos do pneu ajuda a não aderir barro em seu desenho e as linhas centrais faz com que o pneu rode liso no asfalto.
Profundidade dos gomos: 23mm
Desenho aplicável em pneus com largura 205 até 33".
VJ-900
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Ótimo acabamento visual e aderência no barro.
Profundidade dos gomos: 23mm
Desenho aplicável em pneus com largura 205 até 33".
VJ-910
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Ótimo acabamento visual e aderência no barro. Desenho que impede a entrada de galhos e raízes no meio dos gomos, evitando assim trancassos na caixa. As laterais podem ser alteradas por gomos maiores, visto que os originais tem apenas 15mm (preço varia conforme a borracha escolhida).
Profundidade dos gomos: 25mm
Desenho aplicável em pneus com largura 255 ou maiores.
PERSONALIZADO
Recapagem a frio com desenho personalizado. Cliente manda o projeto ou a idéia e a gente monta conforme o combinado. Ou se algum pneu estourou e foi empresa que recapou, podemos fazer o desenho o mais similar possivel para substituir esse pneu perdido.
O valor a ser cobrado é referente ao peso de borracha que foi no pneu. O desenho Personalizado também pode ser algum desenho ja existente mas adaptado em carcaças menores ou maiores. (ex: um VJ-900 alargado apra entrar em carcaças 35").
Profundidade dos gomos: variável conforme o desenho escolhido
Desenho aplicável em todas as medidas.