top of page


Bf all terrain

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Mesmo desenho dos pneus BF Goodrich All-Terrain. Destinado ao usuário off-road iniciante que não quer grandes alterações em seu veículo e busca conforto no uso diário e boa capacidade off-road, sem abrir mão do visual agressivo e aventureiro.

Excelente opção para uso em competições RAID/RALLY com restrições de pneus agressivos.

É também recomendado para gaiolas de uso em erosão, campo, pedras e terrenos que não tenha muita lama.

 

Profundidade dos gomos: 11mm

Desenho aplicável em pneus com largura 205 até 35".

 

 

cross

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Desenho ótimo deslocamento em qualquer tipo de terreno. Indicado para veículos com peso médio, competições indoor, quadriciclos e rally de velocidade. Modelo bi-direcional, não tem sentido de rodagem, então traciona bem nos dois sentidos. O desenho pode ser feito com ou sem gomos nas laterais.

 

Profundidade dos gomos superiores: 20mm

Profundidade dos gomos laterais: 20mm

Desenho aplicável em pneus 235 ou menores.

 

 
MAX1

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Um dos desenhos mais agressivo existente no mercado! Desenho autolimpante mesmo em baixas rotações. Recomendado para todos os tipos de terrenos.

 

Profundidade dos gomos: 35mm (em carcaças 205 ou maior) e 40mm (em carcaças 265/31" ou maior)

Desenho aplicável em pneus com largura 205 ou maiores.

 

 
MAX2

O que era bom ficou ainda melhor!

Novo MAX2! Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada e composto super resistente. Ótimo acabamento visual e aderência no barro. Design arrojado dos blocos, projetados para excelente poder de tração nos mais variados tipos de terreno.

 

Profundidade dos gomos: 40mm

Desenho aplicável em pneus com largura entre 265 e 33"*

Aplicação pode varias um pouco de acordo com marca e modelo de cada pneu.

 

predator.jpg

Nossa segunda banda exclusiva de recapagem para pneus fora de estrada! Seu desenho foi baseado no sucesso do TRX.

Desenho direcional, com grande capacidade de auto-limpeza. O Predator foi pensado para gaiolas, quadriciclos e veículos de alta rotação! Ele conta com uma excelente tração no barro mas sem forçar os eixos e demais componentes do veículo, garantindo capacidade de tração em baixas, médias e altas rotações. Seu desenho ainda conta com uma linha de gomos centralizados, garantindo um deslocamento satisfatório no pré e pós trilha e um desgaste dos gomos muito reduzido.

Desenho confeccionado em borracha de altíssima densidade; é um composto altamente resistente a furos, cortes e desgastes prematuros de suas quinas.

 

Profundidade dos gomos: 30mm

Desenho aplicável em pneus com largura 205 até 31".

Aplicável também pneus para quadriciclo e UTV´s

 
rbor - mud1

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Mesmo desenho dos pneus Goodyear Wrangler Kevlar. Destinado ao usuário off-road iniciante que não quer grandes alterações em seu veículo e busca conforto no uso diário e boa capacidade off-road, sem abrir mão do visual agressivo e aventureiro.

Excelente opção para uso em competições RAID/RALLY com restrições de pneus agressivos.

É também recomendado para gaiolas de uso em erosão, campo, pedras e terrenos que não tenha muita lama.

 

Profundidade dos gomos: 15mm

Desenho aplicável em pneus com largura 225 até 265.

 

 
rbor2 - mud2

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Ótimo acabamento visual e aderência no barro. Desenho que impede a entrada de galhos e raízes no meio dos gomos, evitando assim trancassos na caixa. Esse desenho vem para brigar com o VJ-910. O VJ é tido como 50~50% e o MUD 70% off-road ~ 30% on-road.

Profundidade dos gomos: 25mm

Desenho aplicável em pneus com largura 285 (32") ou maiores.

 

 
TRX

Nossa primeira banda exclusiva de recapagem para pneus fora de estrada! Seu desenho foi projetado durante um longo tempo e foi levando em conta experiências particulares e o feedback dos amigos e clientes. Nosso projeto final enfim saiu do papel e ganhou vida! Seu desenho é direcional, com grande capacidade de auto-limpeza. O projeto dos seus gomos faz dele um misto agressivo! Ele conta com uma excelente tração no barro mas sem forçar os eixos e demais componentes do veículo, garantindo capacidade de tração em baixas, médias e altas rotações. Seu desenho ainda conta com uma linha de gomos centralizados, garantindo um deslocamento satisfatório no pré e pós trilha.

Desenho confeccionado em borracha de altíssima densidade; é um composto altamente resistente a furos, cortes e desgastes prematuros de suas quinas.

Profundidade dos gomos superiores: 38mm

Profundidade dos gomos laterais: Inicial  de 38mm

Desenho aplicável em pneus com largura 32" ou maior.

 

TRAIL

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Muito utilizado na dianteira de veículos com tração 4x2 e também na tração de fapinhas ou kart cross. Seu desenho permite um deslocamento suave no barro com ótima dirigibilidade sem que se perca a direção e o freio nos terrenos mais lamacentos.

 

Profundidade dos gomos: 20mm

Desenho aplicável em pneus com largura 185 ou menores.

 

 

TRAtorado

Recapagem a frio na qual os gomos são cortados e colados de forma artesanal. Desenho auto-limpante até em baixo giro, o que faz dele um excelente pneu em qualquer tipo de terreno e principalmente em terreno argiloso. Desenho feito a partir dos gomos do Trepador.

 

Profundidade dos gomos superiores: 22mm (em carcaças 205 ou maior) e 25mm (em carcaças 265/31" ou maior)

Desenho aplicável em pneus 205 ou maior e também em pneus de quadriciclo.

 


trepador

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada e composto super resistente. Ótimo acabamento visual e aderência no barro. Design arrojado dos blocos, projetados para excelente poder de tração nos mais variados tipos de terreno.

Desenho com sentido de rodagem; seus sulcos foram projetados para proporcionar autolimpeza da banda.

 

Profundidade dos gomos superiores: 22mm (em carcaças 255 ou menores) e 25mm (em carcaças 265/31" ou maior)

Desenho aplicável em pneus 205 ou maiores.

Aplicável também em pneus de quadriciclo e UTV's.


t-92

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada modificada do VJ-920. Seu desenho conta com um acabamento visual diferenciado e ótima aderência no barro. Design arrojado dos blocos, projetados para excelente poder de tração nos mais variados tipos de terreno. São retirados os gomos de forma alternada para aumentar a saída de barro e agressividade para terrenos de lama e barro. Os gomos retirados são então reposicionados nas laterais do pneu.

Desenho com sentido de rodagem; seus sulcos foram projetados para proporcionar autolimpeza da banda.

 

Profundidade dos gomos superiores: 22mm (em carcaças 255 ou menores) e 25mm (em carcaças 265/31" ou maior)

Desenho aplicável em pneus 205 ou maiores.

Aplicável também em pneus de quadriciclo.

 

PERSONALIZADO

Recapagem a frio com desenho personalizado. Cliente manda o projeto ou a idéia e a gente monta conforme o combinado. Ou se algum pneu estourou e foi empresa que recapou, podemos fazer o desenho o mais similar possivel para substituir esse pneu perdido.

O valor a ser cobrado é referente ao peso de borracha que foi no pneu. O desenho Personalizado também pode ser algum desenho ja existente mas adaptado em carcaças menores ou maiores. (ex: um VJ-900 alargado apra entrar em carcaças 35").

Profundidade dos gomos: variável conforme o desenho escolhido

Desenho aplicável em todas as medidas.

 

bottom of page