Alpha

Recapagem a frio na qual os gomos são cortados e colados de forma artesanal, podendo ser feito com espaçamento e disposição dos gomos da forma que for necessário ou desejado. Borracha com alta resistência a cortes e ao desgaste por uso em vias pavimentadas.

Desenho com aderência excepcional para fora de estrada.  Sua saída de barro é altamente eficiente em qualquer terreno. Modelo bi-direcional, não tem sentido de rodagem, então traciona bem tanto indo pra frente como na ré. 

Lembrando, podemos fazer o Alpha com mais espaços entre os gomos, aumentando bastante sua eficiência no barro!

 

Profundidade dos gomos superiores: 38mm

Profundidade dos gomos laterais: 25mm

Desenho aplicável em pneus com largura 185 até 245 para duas linhas e 31"(265) e maiores para três linhas.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom

 

Bf all terrain

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Mesmo desenho dos pneus BF Goodrich All-Terrain. Destinado ao usuário off-road iniciante que não quer grandes alterações em seu veículo e busca conforto no uso diário e boa capacidade off-road, sem abrir mão do visual agressivo e aventureiro.

Excelente opção para uso em competições RAID/RALLY com restrições de pneus agressivos.

É também recomendado para gaiolas de uso em erosão, campo, pedras e terrenos que não tenha muita lama.

 

Profundidade dos gomos: 11mm

Desenho aplicável em pneus com largura 205 até 285.

 

press to zoom
press to zoom
press to zoom

 

Biscoito

Recapagem a frio na qual os gomos são cortados e colados de forma artesanal, podendo ser feito com espaçamento e disposição dos gomos da forma que for necessário ou desejado. Borracha com alta resistência a cortes e ao desgaste por uso em vias pavimentadas.

Desenho com aderência excepcional para fora de estrada.  Sua saída de barro é altamente eficiente em qualquer terreno. Modelo bi-direcional, não tem sentido de rodagem, então traciona bem tanto indo pra frente como na ré. 

 

Profundidade dos gomos superiores: 30mm

Profundidade dos gomos laterais: 20mm

Desenho aplicável em pneus com largura 205 ou maiores.

 

press to zoom
press to zoom
press to zoom

 

Bruto

Recapagem a frio na qual os gomos são cortados e colados de forma artesanal, podendo ser feito com espaçamento e disposição dos gomos da forma que for necessário ou desejado.

Desenho com aderência superior ao Biscoito e ao Baja pelo fato dos tacos serem maiores e sua área de contato no barro ser maior.  Sua saída de barro é altamente eficiente em qualquer terreno. Modelo bi-direcional, não tem sentido de rodagem, então traciona bem tanto indo pra frente como na ré. O Bruto pode ser feito com gomos de 25mm. Utiliza os mesmos gomos do Bruto, porém dispostos de outro forma, mudando totalmente o estilo de aderência.

 

Profundidade dos gomos superiores: 25mm

Profundidade dos gomos laterais: 25mm

Desenho aplicável em pneus com largura 205 ou maiores

press to zoom
press to zoom
press to zoom

 

cross

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Desenho ótimo deslocamento em qualquer tipo de terreno. Indicado para veículos com peso médio, competições indoor, quadriciclos e rally de velocidade. Modelo bi-direcional, não tem sentido de rodagem, então traciona bem nos dois sentidos. O desenho pode ser feito com ou sem gomos nas laterais.

 

Profundidade dos gomos superiores: 19mm

Profundidade dos gomos laterais: 18mm

Desenho aplicável em todas as medidas.

 

press to zoom
press to zoom
press to zoom

 

DIRECIONAL

Recapagem a frio usando tanto o recorte de gomos e posteriormente sua colagem como a banda pré-moldada, seu diferencial se da pela agressividade superior do desenho com gomos recortados. Desenho utilizado na dianteira de veículos com tração 4x2. 

 

Profundidade dos gomos: 18mm

Desenho aplicável em medidas 195 e 205.

 

press to zoom
press to zoom

 

GODLOKO

Recapagem a frio com desenho diferenciado. É utilizado vários gomos de diferentes medidas (largura x comprimento) e são colados de forma não uniforme. É mantido

uma "lógica" no desenho para que seu desempenho sera bem elevado nos mais variados tipos de terreno.

Profundidade dos gomos: variável conforme a agressividade desejada

Desenho aplicável em todas as medidas.

 

press to zoom
press to zoom
press to zoom

 

HULK 35mm e 40mm

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Um dos desenhos mais agressivo existente no mercado! Desenho autolimpante mesmo em baixas rotações. Recomendado para todos os tipos de terrenos.

 

Profundidade dos gomos: 35mm (em carcaças 205 ou maior) e 40mm (em carcaças 265/31" ou maior)

Desenho aplicável em pneus com largura 205 ou maiores.

 

Hulk 40mm
Hulk 40mm
press to zoom
Hulk 40mm
Hulk 40mm
press to zoom
Hulk 40mm
Hulk 40mm
press to zoom

 

laterais cross

Laterais para recapagem a frio na qual se abrange toda a lateral do pneu! Pode ser adaptado em qualquer desenho. As laterais também podem ser feitas em pneus que ja foram recapados antes.

OBS: É só as laterais! Pode ser feito qualquer desenho em cima e adicionar essas laterais a mais no pneu.

 

Profundidade dos gomos das laterais: 19mm

Consulte-nos para saber as medidas possíveis.

 

press to zoom
press to zoom
press to zoom

 

mud

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Ótimo acabamento visual e aderência no barro. Desenho que impede a entrada de galhos e raízes no meio dos gomos, evitando assim trancassos na caixa. Esse desenho vem para brigar com o VJ-910. O VJ é tido como 50~50% e o MUD 70% off-road ~ 30% on-road.

OBS :Esse desenho não vem com laterais. Mas pode-se colocar conforme o gosto do cliente (preços a acertar).

Profundidade dos gomos: 25mm

Desenho aplicável em pneus com largura 285 (32") ou maiores.

 

press to zoom
press to zoom
press to zoom

 

oGRO

Recapagem a frio na qual os gomos são cortados e colados de forma artesanal, podendo ser feito com espaçamento e disposição dos gomos da forma que for necessário ou desejado. Desenho auto-limpante e sem sentido de rodagem, o que faz dele um excelente pneu em qualquer tipo de terreno e principalmente em terreno argiloso. O Ogro pode ser feito com gomos de 25mm. Utiliza os mesmos gomos do Bruto, porém dispostos de outro forma, mudando totalmente o estilo de aderência.

 

Profundidade dos gomos superiores: 25mm

Profundidade dos gomos laterais: 25mm

Desenho aplicável em pneus com largura 225 ou maiores

 

press to zoom
Ogro com laterais Cross
Ogro com laterais Cross
press to zoom
press to zoom

 

SUPER CROSS

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada, porém ela é cortada e com ela é feito um espaçamento maior que o seu desenho original (VJ-900), assim aumentamos bastante a saída de barro em alta e baixa rotação. Desenho excelente para areia e é recomendado também para barro, lama, terra molhada, plantações de arroz.. Modelo bi-direcional, não tem sentido de rodagem, então traciona bem andando pra frente e de ré. O desenho pode ser feito com gomos laterais maiores (vide preço).

 

Profundidade dos gomos superiores: 23mm

Profundidade dos gomos laterais: 16mm

Desenho aplicável em pneus com largura 205 até 31".

 

Super Cross 225/75/16
Super Cross 225/75/16
press to zoom
Super Cross com laterais Biscoito
Super Cross com laterais Biscoito
press to zoom
Super Cross com laterais Biscoito
Super Cross com laterais Biscoito
press to zoom

 

TRAIL

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Muito utilizado na dianteira de veículos com tração 4x2 e também na tração de fapinhas ou kart cross. Seu desenho permite um deslocamento suave no barro com ótima dirigibilidade sem que se perca a direção e o freio nos terrenos mais lamacentos.

 

Profundidade dos gomos: 20mm

Desenho aplicável em pneus com largura 195 ou menores.

 

press to zoom
press to zoom
press to zoom

 

TRAtorado

Recapagem a frio na qual os gomos são cortados e colados de forma artesanal. Desenho auto-limpante até em baixo giro, o que faz dele um excelente pneu em qualquer tipo de terreno e principalmente em terreno argiloso.

 

Profundidade dos gomos superiores: 26mm

Profundidade dos gomos laterais: 25mm

Desenho aplicável em pneus com largura 255 ou maiores.

 

press to zoom
press to zoom
press to zoom

 

v-Cross

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Feito com a banda do VJ-900 mas com um espaço maior entre gomos. O pneu se torna mais agressivo, mais leve e mais barato que o VJ-910. O espaço entre gomos do pneu ajuda a não aderir barro em seu desenho e as linhas centrais faz com que o pneu rode liso no asfalto.

 

Profundidade dos gomos: 23mm

Desenho aplicável em pneus com largura 205 até 33".

 

press to zoom
press to zoom
press to zoom

 

VJ-900

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Ótimo acabamento visual e aderência no barro.

 

Profundidade dos gomos: 23mm

Desenho aplicável em pneus com largura 205 até 33".

 

press to zoom
press to zoom
press to zoom

 

VJ-910

Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Ótimo acabamento visual e aderência no barro. Desenho que impede a entrada de galhos e raízes no meio dos gomos, evitando assim trancassos na caixa. As laterais podem ser alteradas por gomos maiores, visto que os originais tem apenas 15mm (preço varia conforme a borracha escolhida).

 

Profundidade dos gomos: 25mm

Desenho aplicável em pneus com largura 255 ou maiores.

 

VJ-910
VJ-910
press to zoom
VJ-910 com Laterais Biscoito
VJ-910 com Laterais Biscoito
press to zoom
VJ-910 com Laterais Biscoito
VJ-910 com Laterais Biscoito
press to zoom

 

PERSONALIZADO

Recapagem a frio com desenho personalizado. Cliente manda o projeto ou a idéia e a gente monta conforme o combinado. Ou se algum pneu estourou e foi empresa que recapou, podemos fazer o desenho o mais similar possivel para substituir esse pneu perdido.

O valor a ser cobrado é referente ao peso de borracha que foi no pneu. O desenho Personalizado também pode ser algum desenho ja existente mas adaptado em carcaças menores ou maiores. (ex: um VJ-900 alargado apra entrar em carcaças 35").

Profundidade dos gomos: variável conforme o desenho escolhido

Desenho aplicável em todas as medidas.

 

press to zoom
press to zoom
press to zoom