Dando sequência ao nosso querido TRX, lançamos o TRX2! Seu desenho é direcional, com grande capacidade de auto-limpeza. Ele conta também com um projeto único de banda de rodagem e laterais, que confere uma largura total de no mínimo 33cm!
TRX2 é confeccionado em borracha de altíssima densidade; é um composto altamente resistente a furos, cortes e desgastes prematuros de suas quinas.

Profundidade dos gomos superiores: 50mm
Profundidade dos gomos laterais: Inicial de 40mm
Desenho aplicável em pneus com largura 33" ou maior.



Bf all terrain
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Mesmo desenho dos pneus BF Goodrich All-Terrain. Destinado ao usuário off-road iniciante que não quer grandes alterações em seu veículo e busca conforto no uso diário e boa capacidade off-road, sem abrir mão do visual agressivo e aventureiro.
Excelente opção para uso em competições RAID/RALLY com restrições de pneus agressivos.
É também recomendado para gaiolas de uso em erosão, campo, pedras e terrenos que não tenha muita lama.
Profundidade dos gomos: 11mm
Desenho aplicável em pneus com largura 205 até 35".



cross
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Desenho ótimo deslocamento em qualquer tipo de terreno. Indicado para veículos com peso médio, competições indoor, quadriciclos e rally de velocidade. Modelo bi-direcional, não tem sentido de rodagem, então traciona bem nos dois sentidos. O desenho pode ser feito com ou sem gomos nas laterais.
Profundidade dos gomos superiores: 20mm
Profundidade dos gomos laterais: 20mm
Desenho aplicável em pneus 235 ou menores.



MAX1
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Um dos desenhos mais agressivo existente no mercado! Desenho autolimpante mesmo em baixas rotações. Recomendado para todos os tipos de terrenos.
Profundidade dos gomos: 35mm (em carcaças 205 ou maior) e 40mm (em carcaças 265/31" ou maior)
Desenho aplicável em pneus com largura 205 ou maiores.



MAX2
O que era bom ficou ainda melhor!
Novo MAX2! Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada e composto super resistente. Ótimo acabamento visual e aderência no barro. Design arrojado dos blocos, projetados para excelente poder de tração nos mais variados tipos de terreno.
Profundidade dos gomos: 40mm
Desenho aplicável em pneus com largura entre 265 e 33"*
Aplicação pode varias um pouco de acordo com marca e modelo de cada pneu.




Nossa segunda banda exclusiva de recapagem para pneus fora de estrada! Seu desenho foi baseado no sucesso do TRX.
Desenho direcional, com grande capacidade de auto-limpeza. O Predator foi pensado para gaiolas, quadriciclos e veículos de alta rotação! Ele conta com uma excelente tração no barro mas sem forçar os eixos e demais componentes do veículo, garantindo capacidade de tração em baixas, médias e altas rotações. Seu desenho ainda conta com uma linha de gomos centralizados, garantindo um deslocamento satisfatório no pré e pós trilha e um desgaste dos gomos muito reduzido.
Desenho confeccionado em borracha de altíssima densidade; é um composto altamente resistente a furos, cortes e desgastes prematuros de suas quinas.
Profundidade dos gomos: 30mm
Desenho aplicável em pneus com largura 205 até 31".
Aplicável também pneus para quadriciclo e UTV´s



rbor - mud1
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Mesmo desenho dos pneus Goodyear Wrangler Kevlar. Destinado ao usuário off-road iniciante que não quer grandes alterações em seu veículo e busca conforto no uso diário e boa capacidade off-road, sem abrir mão do visual agressivo e aventureiro.
Excelente opção para uso em competições RAID/RALLY com restrições de pneus agressivos.
É também recomendado para gaiolas de uso em erosão, campo, pedras e terrenos que não tenha muita lama.
Profundidade dos gomos: 15mm
Desenho aplicável em pneus com largura 225 até 265.



rbor2 - mud2
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Ótimo acabamento visual e aderência no barro. Desenho que impede a entrada de galhos e raízes no meio dos gomos, evitando assim trancassos na caixa. Esse desenho vem para brigar com o VJ-910. O VJ é tido como 50~50% e o MUD 70% off-road ~ 30% on-road.
Profundidade dos gomos: 25mm
Desenho aplicável em pneus com largura 285 (32") ou maiores.




Nossa primeira banda exclusiva de recapagem para pneus fora de estrada! Seu desenho foi projetado durante um longo tempo e foi levando em conta experiências particulares e o feedback dos amigos e clientes. Nosso projeto final enfim saiu do papel e ganhou vida! Seu desenho é direcional, com grande capacidade de auto-limpeza. O projeto dos seus gomos faz dele um misto agressivo! Ele conta com uma excelente tração no barro mas sem forçar os eixos e demais componentes do veículo, garantindo capacidade de tração em baixas, médias e altas rotações. Seu desenho ainda conta com uma linha de gomos centralizados, garantindo um deslocamento satisfatório no pré e pós trilha.
Desenho confeccionado em borracha de altíssima densidade; é um composto altamente resistente a furos, cortes e desgastes prematuros de suas quinas.
Profundidade dos gomos superiores: 38mm
Profundidade dos gomos laterais: Inicial de 38mm
Desenho aplicável em pneus com largura 32" ou maior.



TRAIL
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada. Muito utilizado na dianteira de veículos com tração 4x2 e também na tração de fapinhas ou kart cross. Seu desenho permite um deslocamento suave no barro com ótima dirigibilidade sem que se perca a direção e o freio nos terrenos mais lamacentos.
Profundidade dos gomos: 20mm
Desenho aplicável em pneus com largura 185 ou menores.



TRAtorado
Recapagem a frio na qual os gomos são cortados e colados de forma artesanal. Desenho auto-limpante até em baixo giro, o que faz dele um excelente pneu em qualquer tipo de terreno e principalmente em terreno argiloso. Desenho feito a partir dos gomos do Trepador.
Profundidade dos gomos superiores: 22mm (em carcaças 205 ou maior) e 25mm (em carcaças 265/31" ou maior)
Desenho aplicável em pneus 205 ou maior e também em pneus de quadriciclo.



trepador
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada e composto super resistente. Ótimo acabamento visual e aderência no barro. Design arrojado dos blocos, projetados para excelente poder de tração nos mais variados tipos de terreno.
Desenho com sentido de rodagem; seus sulcos foram projetados para proporcionar autolimpeza da banda.
Profundidade dos gomos superiores: 22mm (em carcaças 255 ou menores) e 25mm (em carcaças 265/31" ou maior)
Desenho aplicável em pneus 205 ou maiores.
Aplicável também em pneus de quadriciclo e UTV's.



t-92
Recapagem a frio que utiliza uma banda pré-moldada modificada do VJ-920. Seu desenho conta com um acabamento visual diferenciado e ótima aderência no barro. Design arrojado dos blocos, projetados para excelente poder de tração nos mais variados tipos de terreno. São retirados os gomos de forma alternada para aumentar a saída de barro e agressividade para terrenos de lama e barro. Os gomos retirados são então reposicionados nas laterais do pneu.
Desenho com sentido de rodagem; seus sulcos foram projetados para proporcionar autolimpeza da banda.
Profundidade dos gomos superiores: 22mm (em carcaças 255 ou menores) e 25mm (em carcaças 265/31" ou maior)
Desenho aplicável em pneus 205 ou maiores.
Aplicável também em pneus de quadriciclo.



PERSONALIZADO
Recapagem a frio com desenho personalizado. Cliente manda o projeto ou a idéia e a gente monta conforme o combinado. Ou se algum pneu estourou e foi empresa que recapou, podemos fazer o desenho o mais similar possivel para substituir esse pneu perdido.
O valor a ser cobrado é referente ao peso de borracha que foi no pneu. O desenho Personalizado também pode ser algum desenho ja existente mas adaptado em carcaças menores ou maiores. (ex: um VJ-900 alargado apra entrar em carcaças 35").
Profundidade dos gomos: variável conforme o desenho escolhido
Desenho aplicável em todas as medidas.


